20 de outubro de 2009

Katie Piper


Um dia vais na rua. Tinhas acabado de sair do trabalho, cansado, e aquilo que mais desejas é chegar a casa, tomar um banho, relaxar.

Recebes uma chamada. É o teu namorado(a). "Tenho uma surpresa para ti que nunca mais te vais esquecer!" diz.

Dúvida... Que tom de voz era aquele?

Desconfiança.



Continuas a andar e na próxima esquina cruzas-te com um homem que corre e choca contra ti atirando-te para a cara um copo com ácido sulfúrico.

Pode parecer uma história de teror, e até o é, mas principalmente é verdadeira!

Ontem estava a estudar na quando vejo a notícia na CNN de que Katie Piper, vítima de "agressão à sua integridade" iria lançar um documentário próximo mês.

Podem ver a notícia aqui

1 comentário:

taniah disse...

Às vezes existe alguem, por qualquer motivo, que merece uma coisa horrenda pela maldade que exala em torno de si contra quem quer que seja.

Ainda ninguém sabe se ele tinha algum motivo válido para fazer isto a Katie mas o importante nem é isso sequer mas sim parar para analisar até onde chega a moral da "causa-efeito"? Até onde alcançam os limites da maldade, da crueldade nua e crua, fria...?

Há ainda um outro ponto que eu quero realçar: porquê uma relação de laços criada na internet? Não chega já as desconfianças natas que há naqueles que vimos todos os dias na rua? Para quê arriscar num mundo tão vasto quanto o da net? "A curiosidade matou o gato".

Os meus sentimentos Katie Piper