16 de abril de 2010

O SEGREDO de Fátima e do Papa Ratzing#%& - Tolerância de Ponto

Sabem porque é que o Sócrates decretou Tolerância de Ponto? Eu explico!

Estão a ver o Santuário de Fátima? O que se adora lá? Pois uma senhora de branco montada numa oliveira e 3 criancinhas com alucinações!

Então mas vocês acham que depois de tanto escândalo envolvendo a Igreja e a pedofilia, o Governo ia deixar o chefe da igreja, Bento XVI (escolheu este nome por ser + fácil do que Ratzing%&$##r) numa igreja com 3 criancinhas?
Como tal decreta-se ponto... e o povo vai todo atrás do SAAANTO PAAAADREE! Assim não se faz nada que não possa ser visto!

Há teorias mais homofóbicas, que também dizem que o Sr PM tem um encontré-spirituel com o Papa... mas quanto a isso já não digo nada. Já não são contas do meu rosário! AMEN "pra" todos!

ADENDA 1: Hoje estou assim. Revoltadinho.... Mas com umas "misses" católicas isto passa, ou não!
ADENDA 2: Estado Laico? Nunca ouvi falar... Laica sim, é nome de cadela! Está relacionado?
ADENDA 3: Enquanto os que tiverem ponto vão estar em casa com as gónadas a repousar, eu vou estar a fazer um teste de constitucional! Espero que o Sr Papa traga sorte!

36 comentários:

Anónimo disse...

M: se eu não gostasse de ti, agora dava-te uma grande tareia!

bjs e as melhoras!

Anónimo disse...

Vê-se logo que és filho da Puta da tua mãe e que nem sonhas que o CABRÂO a quem chamas pai nem é teu pai mas apenas e só mais um dos muitos que fode a tua mãezinha.

Deves ter-te em grande conta e achares que tens mooooontes de graça, sei lá ... atrasadinho mental!

troNik disse...

Anónimo: Visto não existir Inquisição, o M é livre de dizer aquilo que quiser...
E já agora, já que estás tão revoltado(a) assina sem ser anónimo..
M: Podes ver que nem sempre apreendem aquilo que pregam, a Tolerância fica-se pelas Sagradas Escrituras.

Machinist disse...

Bem... Tens ali um fã, o sr.anonimo! whatever
Gostei da tua teoria, tem muita logica e faz centido...
Haa e boa sorte para o teste! ;)

Vanessa disse...

Olha tens aqui um Anonimo todo revoltado ahaha! Mas enquanto tu das a cara a escrever o que pensas o tal anonimo indignado nem tem coragem de assinar ;)

bom post Miguel ;)

M disse...

Raquel: Eu sei =), Perdoa-me desta vez!

Tronik: Obrigado pelo apoio, e tens toda a razão.

Ricardo: Obrigado =)

Vanessa: Obrigado, sabes como é gente cobarde!

M disse...

Ó anónimo, anónimozinho!

Em primeiro lugar, se a minha mentalidade fosse como a tua, já tinha apagado o comentário, mas como eu sou contra a censura, vou deixar que te exprimas, mesmo que na minha opinião só tenhas dito merdas!

Ora numa análise não muito extensiva a esse teu comentário manhoso e sem instrução nenhuma apreende-se o seguinte:

- A tua fé é tão grande que não aceitas opiniões diferentes;
- A tua mãe é muito mais vezes puta que a minha;
- Neste momento não tenho nenhum cabrão a quem chamar pai, pois o meu PAI faleceu recentemente;
- Quanto a ter graça, sim tenho! E depois?
- Atrasado mental? chama-me o que quiseres, mas ainda sei o meu nome, obrigado... Já tu não passas de um anónimo tal e qual como outros!

Agora um pequeno comentário:
Aprende a não insultar os outros ok? Pois caso contrário reserva-me o direito de dizer que a tua mãe anda a fazer broches aos vizinhos e tu és o resultado de um feto mal formado.

Ganha colhões, deixa de fazer comentários estilo "menino rejeitado da sociedade" e comporta-te como um homem, ou mulher! Sim se fores mulher podes ganhar colhões na mesma.. faz-te falta aí qualquer coisa pa!

M disse...

Peço desculpas a todos pela brutalidade, mas este mereceu.
Posso ter descido ao nível do amigo, mas foi mesmo preciso.

E todos aqui sabem o que é uma asneira certo?

g disse...

Oh, todos nós escondemos muitas coisas, não achas? :b
Adoro o post, a sério :D
E obrigada por seguires *-*

g disse...

*post
(não sei se escrevi bem xD)

Flávio Miguel Mata disse...

Está um máximo! xD
Adoro quando falam mal da igreja, uáá :D

Anónimo disse...

ai filho! isto dos anónimos andarem todos loucos e a ofenderem as pessoas já não vai com nada! :| E pior, adoooooram-te!
opa, tu vai-te à bruxa óme! isso é praga :p

beijinho

Mafalda
(aquela da utopia AHAAHAH )

Rute Maria Ferreira disse...

Felizmente que muitos jovens e menos jovens que sabem pensar pelas suas cabeças e têm personalidade própria vão receber entusiásticamente o Santo Padre por todo o País. Quanto aos outros, os M & M's idiotas que se acham muito espertos por repetirem ad nauseum chavões e mentiras contra essa Instituição multisecular que é a Igreja Católica, que se lixem: NINGUÉM LHES LIGA hehehehe

Anónimo disse...

obrigada :)

M disse...

Bem, cada um com a sua opinião! Eu já fui crente durante muitos anos, mas quando a Igreja começou a cheirar mal - incenso a mais - decidi saltar fora...

Depois de várias leituras, e de falar com pessoas diferentes, acabei por perceber que a Igreja não é o bolo de noiva que todos fazem crer...

Agora se o objectivo de muita gente é andar a esfolar os joelhos pa ver um velhote que se diz ser o representante de S. Pedro na terra... Pelo amor de Deus não é?

E olha, se ele realmente existir, é um Deus de amor não é? Então de certo me perdoa! Sou um apaixonado pela vida! Ao contrário de muitos católicos...

M disse...

Mafalda: É verdade! Devo ter mel no rabinho.. os anónimos adoram-me =)

troNik disse...

"It's not God I have a problem with, it's his fan club I can't stand." ahah xD

365 Summer disse...

Esta demais x'D
A seguir*
Beijinhos :)

Ingrid Martins disse...

te seguindo, belos textos :)
ótimo dinal de semana :*

Anónimo disse...

Oh meu filho, desta maneira, vais parar ao inferno. Posso insultar-te como fez ali o nosso (nosso?) amigo Anónimo?
Bem, viva a ADENDA. Uuuuuuhh
Laica, era o nome da primeira cadela que foi ao espaço.
Beijo

M disse...

Obrigado a todos por me seguirem =D

Sara: Mas tu achas que quero ir para o Paraíso? É no inferno que vou encontrar o pessoal de quem gosto por isso não me importo muito =P

Patricia S.L disse...

Que post bonito fofinho... acho que hoje ate vou dormir melhor sabendo que anda ai alguem a dzr as verdades... mas é pena quando alguem comenta alguma coisa e tem medo de assinar...a cobardia é tanta que devem ter medo de mostrar a cara, provavelmente porque não és desconhecido nenhum mas pronto é assim.. esperemos que o nosso "santo Papa" perdoe essa gente já que eles o defendem...

Helena disse...

Sou mesmo, acredita :)
Obrigada e eu também já te sigo ^^

Say Cheese disse...

Gostei do teu blog, estou a seguir :)

Mafalda disse...

traz sorte sim.. que eu tenho teste no dia seguinte!

Say Cheese disse...

Obrigada :) Adorei este post. E não gostei mesmo nada desse Anónimo :o Mas amei a tua resposta à criatura :b

BG disse...

M, tudo bem contigo?

Olha aconselho-te que vejas um belo documentário que explica, cientificamente, esta história do Jesus Cristo e da Senhora Virgem, pertence ao movimento "Zeitgeist", (não sei se conheçes), e já agora aconselho o documentário tambem ao senhor(a) anonimo(a), pois um pouco mais de cultura e respeito pela diferença de opinião nunca fez mal a ninguem e... só se aprende com isso.

Continua a escrever assim, Força!

Grande Abraço

BG disse...

Aqui fica o Link, aborda assunto como a Religião, Guerra e Economia

BG disse...

Movimento Zeitgeist -

http://video.google.com/videoplay?docid=-1437724226641382024#

Anónimo disse...

BG:Poderia dizer-te isto pessoalmente, mas sinto pertinente o esclarecimento, uma vez que este pode dar origem a um mal entendido e atenção , que embora católica e assumida respeito todas as opinioes que se oponham á minha!
Obviamente que para dizer que não gosto, não me limito a ofender e atacar quem gosta e considero isso baixo nivel!!!
Se quiseres ver a minha opinião sobre o zeitgeist, tb tenho no meu blogue na etiqueta filmes...

Fica bem !
Se não gosto não como!!
M: Como te disse respeito, mas confesso que não te fazia tão revoltado , mas respeito , até porque a Vida vai encarregar de te mostrar formas de a encarar de forma mais suave e harmoniosa e a isso chama-se "amadurecer"
Dar demasiada importancia a anónimos é o mesmo que falar para a perede...enfim!

Como dizia ao Bruno: O Zeitgeist é uma teoria, APENAS!
Não está provado qualquer facto lé referido e acusam qualquer religião de plagio, o que é inaplicavél!
Contudo, teho a certeza de que quando vires vais gostar , mas afirmar que este é a verdadeira versaõ ´seria algo de ingenuidade por quem ssim pensasse!
Que fique claro e bem claro que o respito supera qualquer atitude e crença religiosa!!!

Anónimo disse...

Esse anónimozinho deve querer é a cara cheia de chapadas de certeza...uma coisa é darmos a nossa opinião , outra é faze-lo e ofender dizendo coisas sem fundamento...volta a aparecer no blogue do M que a gente fulmina-te pah!
Em relação a igreja é como ja disseram anteriormente: "Não é com Deus que eu tenho problemas..mas sim com o clube de fãs" era qualquer coisa assim não era?
Para mim todas as religiões são iguais ou parecidas( e parecem querer manipular a mente humana),mas cada um é livre de ter as crenças que quer é claro.Eu cá prefiro pensar pela minha própria cabeça.
Gostei da resposta do troNIK e da tua...mai nada!

M disse...

Caros companheiros da escrita:

A mim os anónimos não me fazem diferença nenhum, falem muito ou pouco nunca passarão de anónimos frustrados, pelo que não perco o sono com esse tipo de gente!

BG: vi o filme e devo-te dizer que ouvi algumas coisas pela 1ª vez que me deixaram perplexo, mas tal como referiu a Raquel não podemos acreditar em tudo o que nos é dito, seria ingénuo. Acho que é um filme muito baseado em teorias da consiparação, e mais não digo pois quero deixar repousar este assunto para ter templo para refletir e criar uma opinião consistente.

Cláudia: Obrigado pela defesa de honra =) Sim, concerteza vamos fulminá-lo rsss

JJ disse...

Ó M essa Cláudia N. é a tal que andas a querer phornicar sem a outra saber? Tens bom gosto, pá. A gaja de boca fechada é podre de boa eheheheheh

M disse...

Ó JJ, vai-te encher de moscas!

A outra, chama-se Patrícia, é minha namorada e não ando a tentar fornicar ninguem, além da minha namorada, ok?

Patrícia SL disse...

Olá JJ....

eu sou a "outra", não sei qual é o teu problema, mas sinceramente chama-se falta de sexo! sim, porque para andares a tentar estragar a foda aos outros é porque para o teu lado a coisa não corre muito bem. e já agora não percebo o que é que te deu para andares a dizer merda sobre o meu namorado, e sobre mim tambem. se vais falar sobre mim ou sobre o Miguel ganha colhões! e dá a cara filho da puta!

p.s- quando mencionares o meu nome, não é a "outra" é Patricia seu cobarde!

M disse...

AHAHA não se metam com a fera =)