24 de novembro de 2009

Epa! " 'To-se-me a passar! "

Não! Nunca! Jamai!

Nem lá na terrinha havia deste género de comportamentos!
No Domingo à noite fui ao cinema com a minha fofinha Vanessa - uma decisão de última hora, e achámos por bem ir ver o "Epidemia", um filme que parecia ser muito entusiasmante, mas que se revelou um verdadeiro fracasso.
Qual o nosso espanto quando somos sentados na sala mais pequena do Cinema do Colombo, com uma cambada de labregos à frente, e uma fila de miúdas histéricas atrás!

Os labregos da frente, além de cuspirem o milho das pipocas para o ecrã, passaram o filme todo a fazerem comentários ao desenrolar da história.
É sempre bom estar duas horas num cinema a ouvir, coisas do génro:

Bate-lhe!
'Tás fodido!
Se fosse eu fodia-te toda agora, que ninguem via!
Epa foge. caralho! Vais ser apanhada agora!
Pum
'Txi! ca cena! 'Tas na merda cabrão!


(Cansei-me de riscar todas as palavras obscenas!)

Para melhorar tudo, um conjunto de miúdas da fila de trás passaram o filme a contar as novidades umas às outras, as notícias da prima que era vizinha da mãe da melhor amiga...por aí adiante.

Ao lado do asneirento estava a namorada, que o beijava cada vez que ele abria, de forma sonora, a boca. Ao lado da namorada dele, duas velhas, uma espirrava, a outra tossia, e lá de vez em quandpo uma dizia:

"Epa nã percebo nada deste filme! Tem muitos cortes!"

(Oh amiga se fosses de um meio mais civilizado, talvez percebesses melhor! Quanto aos cortes, não percebi!)


"Epa que raio da coisa! Atão mas o que se passa? // Epa tu na percebes mesmo nada! É uma doença que as pessoas têm... mal apanham ficam logo fodidas!"
(Pois.. bela descrição... Se o que dissesses era mesmo verdade, muita gente gostava de apanhar a tal da doença! Para ser fudido!)

E enfim, uma sala pequena, uma família do guetto, um filme desinteressante, e um prestes ataque de esquizofrenia, que resultaria em eu começar a dar pontapés no banco da frente e a gritar com as miúdas de trás!


Foi o desespero! Sejam mais civilizados no cinema, por favor!

2 comentários:

taniah disse...

Bem, para começar, só riscaste duas palavras grotescas e obscenas e ofensivas.

segundo, nunca ouviste falar em reclamações à gerência, mais que não seja, no intervalo entre a primeira e a segunda parte?!

terceiro, devias aumentar o tamanho de letra e pôr em negrito a parte em que dizes: "Sejam mais civilizados no cinema, por favoR! se bem que a chungaria que apanhaste no cinema nem conhece a palavra "civilizados" quanto mais a boa da educação: "por favor".

dito isto, retiro-me!

Anónimo disse...

Que cena...a coisa que mais detesto é ouvir as boquinhas de certas pessoas que lá estão,que em vez de irem ver o filme( o que supostamente se faz mesmo),vão é para a calhandrice...
Quando fui ver o Senhor Dos Aneis 3 estava lá uma parva sempre a mandar bocas do genero: "Não saias daí não!" XD
A coisa que mais me apetecia era encher-lhe a cara de chapadas....mas felizmente um senhor mando-a calar ou ela saía porta fora....amei a intervenção....