2 de dezembro de 2009

Especialidade: Penis aux Champignons!

Em primeiro lugar quero pedir desculpas pela aus~encia, mas têm sido uns dias muito atarefados!

Ora hoje vinha aqui desenvolver um raciocínio muito profundo, sobre o estilo de vestir das pessoas e a forma como o seu estilo se repercute na ideia que as pessoas criam sobre essas formas de vestir, pois não é que enquanto Googlava sobre esse assunto, surgiu-me uma notícia deveras preocupante, pode-se dizer até assustadora!

Ora segue a notícia:

A China é conhecida por suas comidas exóticas para não dizer bizarras,que se encontram disponíveis em mercados e restaurantes. O restaurante Guo-Li-Zhuang em Beijing, oferece algo anda mais exótico do que os espetinhos da feira.
O menú desse restaurante é quase que inteiramente formado por pratos à base de pénis e testículos, feitos à partir dos órgãos genitais de veados, cobras, patos, boi, cavalos, focas, entre outros.Apesar de toda a fama, mesmo na China, um restaurante inteiro à base de pénis é realmente fora do comum.

Os chineses consideram o consumo dessas partes além de saudável,um tramentento para o libido.E acreditam que comendo repetidamente pênis e testículos, podem aumentar o desejo sexual do homem e curar problemas de ereção.
Existe ainda um vinho, que dizem ser melhor do que o viagra, sem os supostos efeitos colaterais.Essa bebida possui extratos de coração, pênis, sangue de veado e tem um gosto de água tônica com limão.

Até mesmo as mulheres são convidadas para provar a iguaria, pois acredita-se que traz benefícios para a pele. Mas as mulheres não comem testículos para prevenir o desenvolvimento de características masculinas.



Escusado será dizer que com um pénis deste tamanha de certeza que não passas fome!
Só tenho medo que qualquer dia comecem a descobrir os "benefícios" de comer pénis humano!

3 comentários:

SL disse...

nao passava fome não...

qualquer dia abrem um snack bar á base de mamilos....xD

estes chineses....

Anónimo disse...

Eu cá acho que eles arranjaram forma de compensarem algo como uma frustração fisiologica...eheeh

Oi!bjs

Anusca disse...

isto é impossível de ser real =O