2 de maio de 2010

Aviso para vizinhos Idiotas



Avisam-se todos aqueles que um dia possam a vir a ser meus vizinhos, que eu sou muito fudido - segundo consta!

Tudo começou com uma casa nova, toda xpto, inteligente, e com todas as porcarias que se podem imaginar.
Inconveniente: Divisões de esferovite.

Então não é que agora não posso ter conversas com a minha namorada no quarto? Pois.. o vizinho ouve e dá murros na parede!

Acham normal as paredes serem tão finas que consigo ouvir a cama do vizinho ranger?
Imaginem o que fico a pensar depois de uma noite de sexo ardente, em que a cama quase deitou a parede abaixo!

Hoje ele veio tocar-me à campaínha porque são 5 da manhã e ele queria dormir, e não conseguia, pois estava incomodado com o som do meu portátil!

Só me apeteceu mandá-lo ir viver para a cova da moura! De certo, lá não há ruídos à noite! Como é que ele consegue dormir, sequer, com o barulho do trânsito e dos aviões?

AFINAL, ESTAMOS EM LISBOA! HÁ BARULHO.. SEMPRE! nem que seja um portátil!

Sempre morei em apartamentos e o respeitinho é muito bonito, mas há limites!
Eu não ando de saltos pela casa, não arrasto móveis, nem ando a pregar pregos nas paredes; não dou festas; não falo alto; não ponho a música aos berros! Tudo pelo respeito do descanso dos vizinhos!

Mas agora não posso mandar umas pinadas escaldantes??? Nem ver Tv no quarto? Nem ter uma conversa com a minha namorada antes de ir dormir?

Ok vizinho, desculpa, não se volta a repetir.... Até à próxima vez que a barra da minha cama conhecer a parede do meu quarto! Por outras palavras eu FODO e tu FODES-TE!

ADENDA: O vizinho tocou-me à campaínha há minutos. Agora enquanto escrevia este post, todo irritado (pois tive que deixar a meio o filme que estava a ver) surgiu um carro lá fora, com música em altos berros e ainda não se calou! Vou adormecer melhor só de pensar que o meu querido vizinho tá a roer a fronha da almofada, irritado com o condutor do malfadado carro que há mais ou menos 10 minutos começou a festa e ainda não se calou!

A todos, um boa noite... descansada!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que não tenho vizinhos...
Porque esse teu querido vizinho já tinha levado um murro.

M disse...

Lol olha que bem me apeteceu.. Deixou a minha namorada toda encavacada! Aquilo é falta de sexo, caso contrário eu ouvia a cama dele!

Josephine disse...

eu moro num apartamento e às vezes lá oiço os putos a berrar, e já me perguntaram se eu andava de patins em casa!(uma pessoa já não pode estudar à noite na cadeira com rodinhas !)
Mas enfim essa é de mais... agora vou ter sempre em atenção se as casas tem um bom isolamento xD