4 de maio de 2010

Hi5? O que foi isso?

Este fim de semana deixou mazelas!

Tanta ramboia acabou comigo, deixando-me com o nariz tapado, febres, dores de cabeça e afins.
Resultado: Não apetece fazer nada, noites mal dormidas, não se consegue saborear as refeições.. e o cigarrinho não cai como desejado!

Ora drogado com Aspirinas, acordei a meio da noite, e no resquício da insónia puz-me a ver o "Valentine's Day" comédia romantica que recomendo!

5 da manhã, espírito apaixonado-engripado, lembrei-me de procurar o meu hi5, pois tinha lá fotos com a minha namorada que agora já não tenho -morte súbita do antigo PC-.

Encontrei não só fotos dos meus primeiros dias de paixão, como de vários momentos inesquecíveis, desde bebedeiras, a festas, a tardes com amigas, a mais festas, a férias no Algarve, bebedeiras, viagem de Finalistas a Lloret, e já referi bebedeiras?

Não, eu não sou um homem de álcool, apenas bebo socialmente. O meu único problema é ser sociavel de mais!

Foi como uma golfada de ar fresco, passaram-me as dores de cabeça; apeteceu-me levantar e ir estudar (!), tomar banho, ir para a faculdade e dizer a todos como era feliz!

Fiquei na cama.. reconsiderei que todo este entusiasmo era um evoluir da minha gripe, e que estava a alcançar magnitudes não desejadas.
Então aconcheguei os lençóis e decidi vir para o Bocas, escrever umas coisitas. Agora que o sono continua sem vir.. o melhor é ir fumar um cigarrinho e pegar no Manual de Constitucional. Daqui a pouco é dia, e a melhor faculdade de direito do país não perdoa.



ADENDA: Estou mesmo doente! Este texto é um reflexo do início da minha insanidade mental!

5 comentários:

Josephine disse...

As melhoras, Miguel!

M disse...

De manhã estava mesmo mal!

É o resultado de gripe+aspirina+insónia!

Agora, depois de uma manhã a levar com doutrina sobre direito sinto-me muito mais aliviado.

(Não sei se isto é um sintoma de agravamento da doença!)

Catarina disse...

Doente, de ressaca ou completamente insano, continuo a gostar do que tu escreves. És naturalmente divertido, razao pela qual nao entendo o facto de andares em DIREITO!!!! Ouvi uma vez o nome das disciplinas que se tem nesse curso e jurei que nunca lá poria os pés, aliás, até mudei de area ehehe ^^

Josephine disse...

Pode ser que não seja, se calhar foi uma reviravolta no teu organismo que te depositou vontade de trabalhar e de estudar, eheh (só a mim é que não me acontece tal coisa!)

M disse...

LOOOOL obrigado a ambas =)