12 de maio de 2010

Pedofilias à parte, viva o Papa!



Este vídeo é dos Contemporâneos, um dos meus grupos humorísticos preferidos!
Vejam só a crítica social no vídeo.

Não acham que se podem fazer uma analogia com a recepção portuguesa do Papa?
"Nós ser um país pobre... não ter essa coisa não!" E lá vão uns malucos com cânticos atrás do Papa!

São as grandes missas, as limpezas das estradas, retiram-se os ecopontos da estrada, fecha-se o metro.
Começo a achar que nesta semana Santa, ninguem devia trabalhar! Em vez de ponto davam logo uma semana de descanso, tudo para podermos adorar sua santidade!

Pedofilias à parte, hoje começa a minha semna santa:
 Hoje: Baile de Gala de Direito Católica e Clássica; resultado: CADELA
 Quinta e Sexta: Praia da Areia Branca com pessoal da Faculdade; Resultado: DUPLA CADELA


Este fim de semana parece-me bem festeiro! E viva o Papa!

"ewee o Papa aweee, ewee o papa awee!"

6 comentários:

Josephine disse...

Adorava que o papa fosse assim recebido num sitio qualquer, adorava adorava adorava ver a cara dele, ahah. Ele que devia ser o símbolo da humildade! xD

Bem, que rica semana santa a tua, não é para todos!

ewwe a cadela aweeee xD

Anónimo disse...

M: Eu não devia...
Devia ignorar este teu post , não pela tua opinião , pq sabes que respeito, mas sim pela falta de respeito que revelas ter por aqueles que acreditam a quem tu chamas de "malucos".

A vida vai tratar de te dar umas palmadinhas para que te ponhas "fino"..

Beijinho ;)

Anónimo disse...

E eu acho muito bem que se cortem estradas e as linhas do metro. Fico bastante contente com a vinda do Papa a Portugal, afinal de contas, vivemos num país onde não sei quantos % da população é católica. Haja alguém que se lembre de Portugal...

Anónimo disse...

Pedofilias á parte, eu adoro o Papa.

M disse...

Pronto... eu calo-me perante a maioria... mas mantenho a minha opinião.

Sabem que há 2 semanas esteve em Portugal o Presidente de Moçambique?

Veio em visita oficial, esteve cá não sei quantos dias, foram celebrados acordos económicos entre as duas nações, acordos que poderião causar muita polémica.

Algum metro foi fechado? Estrada? Ruela?

Ah.. a Universidade Lusófona recepcionou o Sr. Presidente com todos os seus meios, e até fez coffe-breaks!

Agora, nesses dias, nenhum contentor do lixo foi retirado da avenida 5 de outubro...

Porquê? Está o Presidente habituado ao lixo? ou não há risco de um presidente de um país 3º mundo ser atacado? hmmmm

M disse...

e se o Papa é símbolo de humildade, porquê primeiro o vaticano oferecer a missa da benção das pastas aos universitários do Porto, e depois, no dia da missa pedir-lhes 20 mil euros?????


para pagar a viagem de avião?? Se me dessem 20 mil euros, até eu dava missa!