10 de maio de 2010

Revivência de Momento

Já tinha acontecido tantas vezes, ir para a faculdade ao som de uma boa música, mas já não acontecia há muito tempo! Há já alguns meses que o Jornal "Metro" passou a substituir o Mp3 enquanto espero pelo Metro. É bom ler as notícias de maior destaque: Quando não se tem tempo para ver o Telejornal, convém arranjar forma de nos mantermos actualizados!

Pois bem, não só a mente e a cultura devem ser mantidos em dia, mas o espírito tem as suas necessidades, e pegando na NICOLA, HOJE É O DIA!

Saí de casa, rumo ao martírio de mais um dia que se adivinhava complicado, com o cabelo ainda molhado, cheirosinho, roupinha bem engomada, pasta na mão - não estilo Jeová - Código Civil na outra, ao som de Aerosmith.

Comecei bem a manhã, a recordar o bom do fim de semana, que passou com as pessoas de quem mais gosto, preparado para uma semana cheia de trabalho que se avizinha. Todas as manhãs deviam ser assim, às vezes não há disposição: Amanhã vem o Papa; disposição para ouvir música? De certeza que não, principalmente se ficar sem o metro! 

3 comentários:

Josephine disse...

Acho tão estúpido a linha de metro fechar só porque vem cá um homem.

M disse...

Somos dois!

E hoje tive meia hora à espera que a linha amarela abrisse! Pensei que fosse só ontem.. estava enganado!

Josephine disse...

hoje também?! Mas porque raio? Ele já foi para Fátima...