12 de novembro de 2010

Fases da Bebedeira

Não há volta a dar! Chegas a uma festa e tomas um copo para relaxar... Depois tomas outro, mais um. E assim sucessivamente até que ficas irremediavelmente mamado e começas a fazer porcaria.

Fase 1 - O Normal



Começas a beber, aquilo desce bem, provocando alguma lacrimejação e sorriso fácil. Ficas sociável e alegre. Contas algumas piadas para "relaxar o ambiente".


Fase 2 - O Sábio


Com mais alguns copos, tornas-te o cara mais inteligente do local, dominas praticamente todos os assuntos, e discutes como se fosses um expert na matéria. É nesta fase que conheces imensa gente nova!.


Fase 3 - O Garanhão


Esta é a fase Brad Pitt. Começas a achar-te o gajo mais apetitoso do lugar. Todas as miudas
 começam a dar em cima de ti. Até mesmo as que não olham, pois estas só estão a fazer charme para chamar a tua atenção, estão "a dar uma de difícil"!



Fase 4 - O Ilusório


Alguma coisa diferente começa a acontecer com as pessoas do sexo feminino! Começam a ficar mais bonitas e chamativas. É incrível... Todas ficam lindas!!! Rugas, espinhas e quilos a mais desaparecem, grau de parentesco, bafo, chatice, vai tudo "pro car?=#$!".

Fase 5 - O Pitbull


Fase Myke Tyson. Após perceber que te tornaste o bonzão do local, é necessário demarcar o território de actuação. É quando te tornas o gajo mais forte do mundo, bates em todos e ninguém pode contigo! Em discotecas dás ombradas de propósito, encaras de frente o segurança do tipo "armário", por aí adiante..
.

Fase 6 - O Rico



Tornas-te o gajo mais rico do mundo. Começas a pagar álcool para toda a gente, afinal de contas todos agora são teus amigos, e começas a marcar mais festas na tua casa, é uma bondade só.

Fase 7 - O Homem-invísivel


Esse é o pior de todos. Você Fazes um monte de porcarias e achas que ninguém está a ver. Derrubas um copo, partes uma garrafa, fazes xixi fora da sanita de propósito, cospes-te enquanto falas, só contas piadas sem graça, e começas a flirtar com pessoas que não devias..

Fase 8 - O Amnésico



Fase Amnésia. Após dormir mais de 12 horas nem lembras o que fizeste no dia anterior (ou finges não lembrar), e dependendo do comentário geral do pessoal, juras que nem saíste de casa...

Essa última fase, em geral, vem acompanhada de um pensamento:

- "Nunca mais bebo álcool na minha vida!"

3 comentários:

taniah disse...

eu sou mesmo uma menina! ;D

Plastic Love disse...

É o qe toda a gente diz após uma noite assim... LOL

SL disse...

a fase do garanhão é assustadora... =s pricipalmente a foto que escolheste para ilustrar essa fase..