4 de novembro de 2010

Problemas da Menstruação e Afins - A Dotrina

Epa.. Estão com falta de uma boa boca indiscreta?!

Aqui vai: ESTOU CANSADO DE MULHERES MENSTRUADAS!

Mas faz algum sentido? Ah, claro! É um comportamento inerente à mulher, não se pode fazer nada, vem uma vez por mês, permite a fecundação.. Tudo coisas boas, e que são motivo de orgulho!

Pois eu digo NÃO! Qual é a parte da menstruação só trazer desvantagens que as senhoras, donas de sua magnificiência ainda não alcançaram?

São dores menstruais, são as preocupações quando se atrasa ou adianta, é o TPM e para finalizar, dois ou mais aninhos com afrontamentos (Menopausa).
Se as mulheres são de Vénus, apanhem uma nave, ou entrem por onde saíram à nascença, quando estão na vossa fase de má-disposição e deixem-nos descansar.

Tudo certo até aqui? Óbvio!
Só não percebo porque é que não foram as mulheres a pensar nisto primeiro.

FASES DO TPM:

1 - Muita Irritação
Elas tornam-se insuportáveis, e o simples facto de respirarem as enerva.


2 - Muito Ódio
Homens devem ter cuidado enquanto tomam banho. Nunca se sabe quanto esta fase tem início, e normalmente é quando menos se espera. Se olhar para a rapariga de relance e ela estiver com os olhos vermelhos: não, não foi um reflexo da luz; ela realmente quer matar!



3- Muita Tristeza
Depois de aturarmos o inimaginável, temos que carregar com as suas depressões. Arrependem-se dos Quilos de chocolate que comeram, arrependem-se de matar os animais de estimação dos vizinhos, arrependem-se de serem morenas, loiras ou ruivas, mas o pior, arrependem-se de nos ter conhecido.


A única vantagem para o Homem, no meio de tanta treta, é que depois de uma semana com o Benfica a jogar em casa, hoje quem joga somos nós ;)

12 comentários:

SL disse...

Meu caro M

em primeiro lugar, não pode grande razão de queixa neste assunto da tua parte. todos os homens sem exepção dizem-se uns degraçados pelo simples facto de as suas companheiras (ou não) se encontrarem numa fase complicada do mês. esta dita fase dura apenas alguns dias, sendo assim tenho o direito pleno de dizer que antes de falarem de nós olhem para voçês: nós ficamos assim por uns dias devido a hormonas, irritamo-nos e temos variações de humor. mas voçês são um caso do outro mundo: o clube de futebol perde ficam de trombas quase uma semana, pedimos para lavarem a loiça voçês enxuvalham-nos, se fazemos a depilação mal somos monstruosas, não nos maquilhamos somos zombies... voçês homens realmente!
e tu amigo M ainda vens dizer que voçês são uns pobres coitados que não merecem o castigo de estar perto de uma mulher com o TPM..

Give me a break!

M disse...

Ahaha sim claro! Agora voCês são as vítimas! Como nunca me lembrei disso? ahahah

Óbvio que uma depilação mal feita é desagradável. Nenhum homem gosta de relações com carpetes!
Se acordam num dia mau, convém mesmo dar um jeito, afinal não queremos assustar-nos cada vez que olhamos para o lado =P (vá.. estou a ser um bocadinho forte, admito).

E sim, o TPM é horrível e recuso-me a ter que aturar uma pseudo-doença que não é minha!

Maria disse...

Adoro esse teu remate final!

Achas que a TPM só incomoda terceiros? Então e nós, que não temos controlo sobre aquilo que se passa connosco? É um período de tempo em que a vida parece mais infeliz, só porque sim.

Portanto, discordo completamente quando dizes que nós ainda não percebemos que a menstruação só traz desvantagens. Obviamente que sim! E já sabemos disto, ao que parece, há alguns anos.

Criticar o que não tem solução é perda de tempo. Afastem-se de nós nesta altura. And I mean it.

M disse...

Lol pronto ok... então o que faço à P quando ela estiver com o TPM? Prendo-a no armário, com uma mordaça? e só lhe abro a porta para dar de comer e de beber?

Acho que aí ela ainda se passava mais da cabeça!

SL disse...

olha M nem te atrevas... ia ser muito mau para a tua saude!

M disse...

Acredito! Matavas-me enquanto eu dormia!
Era péssimo para a minha saúde =)

SL disse...

não provoques, eu sei onde vais dormir esta noite... nunca se sabe o que pode acontecer

M disse...

FDL já sabem, se amanhã eu não aparecer na faculdade, a Patricia mora no Saldanha. Liguem para a polícia e digam que têm provas de que foi ela!

Plastic Love disse...

Eu ajudo a Patricia. :p Já te disse que tens de fazer tudo o que eu mando quando estou com o periodo!

(mas tens razão, coisa mais chata :S)

taniah disse...

oh pah por amor de deus!! M passaste das marcas!!! por amor da santa!!! que é isto?! eu concordo absolutamenet e analiticamente com a SL e acho uma maldade enorme da tua parte referires-te às mulheres desta maneira.

olha vai dar banho ao cão!

xD

olha que isto hein?! é preciso ter lata! não percebo como é que tens sempre tantas mulheres ao teu lado...


xD

M disse...

Epa... eu sou assim! O meu perfume inebriante faz com que girem à minha volta =) Normalmente até gosto.. a SL é que não...

Talvez seja um post agressivo, mas estava a ser vítima do TPM de outrém... descarreguei.

SL disse...

é normal que a SL não goste.

e para rematear quero acrescentar que embora o TPM seja incomodo para ambas as partes á que ver que quem sofre mais com este são as mulheres.