23 de novembro de 2010

Trivialidades de Sua Santidade, o Papa



Sua Santidade o Srº Papa foi este fim de semana visitar as Áfricas e por lá anunciou a boa nova:
" Hoje fui tocado pela mão divina de Deus (sabe-se lá onde!) e ele disse-me que reflectiu (claro, todos têm direito a mudar de opinião, até mesmo O DEUS - quem sabe se amanhã o Srº Nosso Deus não vai decidir que afinal as mulheres só devem nascer com uma perna?) e tomou uma decisão: o preservativo não é criação do Homem, mas sim de Deus, logo pode ser utilizado. (Adaptado de Fernando Pessoa, O Homem sonha, Deus deixa, a obra nasce)"

Isto faz-me uma tremenda confusão, e é por isso que cada vez mais olho para a Igreja como uma instituição envelhecida e descredibilizada.
Um dia solta uma flatulência e acha que o preservativo é "contra os princípios morais", no outro dia sai um gás daqueles que borra a cueca e acham que o Harry Potter é demoníaco, noutro dia têm diarreias cerebrais e afinal esqueçam tudo, o preservativo pode ser utilizado, desde que para combater a SIDA.

Claro que o Mister Papa Ratz@§£§€$ veio dizer que havia outra forma de prevenir da SIDA (entrelinhas, sua excelsia persona referia-se à... ABSTINÊNCIA!).

O QUÊ??!! ABSTINÊNCIA? ISSO É PARA MENINOS PÁ!
Então agora imaginemos que eu era um seropositivo... o conselho da Santíssima Igreja era não brincar mais com o M'zinho??

Tá bem Papa, vamos lá esquecer que vocês gostam de brincar à apanhada com criancinhas e vamos começar a ouvir a Homilia com muito tino.

Tá bem Papa, és o maior. Ou não. Gosto mais do Harry Potter!


2 comentários:

taniah disse...

credo!!! quanto paganismo que vai para aí!!!

taniah disse...

credo!!! quanto paganismo que vai para aí!!!