17 de agosto de 2009

Sinais do Além - Eles andem aí!

Acabei de saber a melhor dos últimos tempos:

Afinal todos os problemas que eu estava a ter com a minha mãe, não tem a ver com más disposições unilaterais, ou simples vagas de falta de paciência. Tudo tem explicação no Sobrenatural. Pois como é óbvio!

Então não vim a saber, que numa pacata manhã, entrou-me uma velhota no café, boa pessoa, educada, nada fofoqueira, e muito dada “às artes da adivinhação”, segundo consta, e que numa fracção de segundos, só de olhar para a minha mãezinha, viu logo que andava um espírito cá por casa, e para piorar a situação, o espírito andava em cima de mim, daí todos os problemas que “causei”!

Então e o espírito é de quem?
Resposta: Maria Amélia! Sim a amada avozinha que morreu há menos de um ano!

Coitada da velhota pa! Ninguém gostava dela em vida, e mesmo depois de morta continua a levar com culpas em cima! Ainda por cima estão a acusá-la de perseguição! Se estivesse viva eu aconselhava-a a levantar um processo por calúnia, mas como faleceu a nossa lei não se deve aplicar! (riso sarcástico xD)

Bem avozinha, onde quer que estejas, céu ou inferno, se tiveres acesso à net e ao meu blog, eu te rogo, deixa-me em paz, para ver se esta casa volta, pelo menos à normalidade!

Por outro lado, enquanto os problemas desta causa forem consequência da defunta, não sobra para mim!

Coitado de mim, a vitima de perseguição!

(Não me importava de ser perseguido! Se fosse uma Jessica Alba, ou Angelina Jolie... mas não! Uma defunta também é bom... têm muita experiência de vida!... Ou de morte)

4 comentários:

taniah disse...

Para quem descobriu que tinha um dente morto não deve ser nada de mais...

Mas não brinquemos com coisas sérias; não se perde nada em acender uma vela pela alma da senhora.

Apesar de tudo se não fosse ela e o já falecido querido avô nem tu nem eu nem a gandalha toda desta família existiria - se bem que alguns são bens dispensáveis ;) mais que não sejam os agregados! (XD)

Anónimo disse...

uau, a tua santa avó anda a assombrar-te a casa, isso resolve-se...

pega num balde e numa esfregona e lava o chao com agua e muito sal....

esta pseudo-assombração só se vai tornar grave quando as luzes começarem a piscar, as cadeiras a levitar e a tua cama a rojar no chão... até lá vais aproveitando e falando com a tua avozinha... xD


beijinhos S.L

M disse...

Obrigado pelas dicas =P


SL esqueceste-te de referir a bela da "arruda" e da "canfra"!


Ó prima, quanto à questão do dente morto, tens razão. Para quem tem um dente morto, um espirito em casa, já é parte da rotina xD

thanks pelos comments!

Anónimo disse...

realmente tania se não fosse pela santa da senhora eu nem tinha conhecido o miguel...xD