10 de setembro de 2009

Conversas de Cama... Nº 02 (Daisy, a vagabunda!!!)

Caros Leitores,

Daqui SL, é pena que o dono(a) do blog seja tão dissimulado! quer dizer sou namorada dele e ele vem me dizer que vai virar pega em Lisboa!!
E agora ouviu-me falar em Daisy e decidiu que esse seria o seu nome artistico!! Vai ser muito giro quando alguem for a passar pelo parque Eduardo VII e me vier dizer : "olha pareceu-me ver o teu namorado a vender-se" e vou ter que responder : "ahhh, não pode ser ele, deve ser a daisy a irmã gémea que é drag queen e que trabalha no Trumps..."

Mas sem stress. Já desenvolvi uma solução.... Há uns tempos vi um programa que se chamava "Cidades do Pecado" e descobri que existiam cintos de castidade para homens....

Agora a Daisy só vai puder dança e abanar a bunda...

mas que put* de sorte a minha, arranjei um namorado e quando começei a pensar que ele era de ouro, descubro que ele quer vender-se!!!!

Sem comentários: