6 de setembro de 2009

Os melhores tempos da nossa vida!

Todos dizem que a juventude, são os melhores anos da nossa vida!
Não posso dizer que seja totalmente verdade, afinal ainda não cheguei ao fim da minha vida vida para saber qual a idade que mais me agradou!

Uma coisa é certa: Na juventude cometemos os maiores erros, as maiores aventuras, as maiores maluquices. Na juventude dão-nos liberdade e nós usamo-la para descobrir todo um mundo novo. Que fazer com essa liberdade?

Os últimos dias têm sido esgotantes, e de certa forma inebriantes até!

São as festas de verão(R), o álcool (B), a NAMORADA (6), os amigos (A), acontecimentos e experiências que se sucedem, por vezes até em simultâneo!

Hoje estou cansado! Ontem estive a trabalhar: 8 horas intensas a fazer pizzas e limpezas. Às 2 da manhã estava a tomar banho para ir para a mega festa da atalia com o meu pessoal. Bebedeira, Dança, Divertimento, Loucura ..... LIBERDADE.

Adormeci numa tenda com 3 amigas ---> as amigas! -- ao lado de uma piscina por volta das 7 da manhã, e 3 horas depois, um tanto ressacado, e talvez ainda bebedo, tive que me levantar para ir trabalhar!
Fantástico não? (a parte de ter que ir trabalhar era dispensável!)

Depois de 12 horas de trabalho interminável chego a casa e penso : "Que put* de vida! Sou o maior!"


Adoro a minha juventude e de certo estes serão os melhores anos da minha vida! Quero ser sempre assim! Até quando ja tiver que usar uma placa dentária... Mas não interessa, EU NASCI ASSIM, EU CRESCI ASSIM, CHOURIIIIIÇOOOOO!!!! (8)

4 comentários:

mfc disse...

Acredita apenas no que sentires!

S.L... disse...

vá lá o que é a juventude sem um bocado de loucura, alcool e saidas com os amigos?

não fiques em baixo quando a juventude terminar, há coisas que se passam de uma idade para a outra...

S.L... disse...

somos jovens, irresponsaveis e inconscientes... xD

draag queen disse...

CHOURIÇO RULLA!!!!