9 de setembro de 2009

Salvem o Chouriço!

Depois de umas semanas cheias de trabalho, fica aqui comprovado. O chouriço está assombrado!
Quando digo assombrado, é mesmo assombrado.


De nariz entupido, olhos vermelhos e lacrimejantes, tosse e dores de garganta, ele é perseguido por uma alma do além, segundo os mais entendidos na arte na adivinhação pela avózinha!


Este mês avariaram-se o portátil e mais recententemente o computador fixo. Arranjei uma torre que tinha nas catacumbas do meu café, e para sorte minha, agora é o monitor que não aceita a torre nova.

Pelos vistos a minha avozinha não gosta dos sites que eu ando a visitar e decidiu arranjar uma maneira de me impedir!


Então avózinha? E agora que é de mim sem pc em casa?

Ó avó se me estas a ouvir, arranja-me os computadores!!!


AGORA!

1 comentário:

taniah disse...

Estará ela zangada comigo também?!

Não é bom brincar com estas coisas não é que eu seja supersticiosa mas não se perde nada em prevenir... o que é certo é que as coisas para o meu lado também não me têm corrido nada bem...