10 de novembro de 2009

Já? Então Feliz Páscoa!



Pois, corrijam-me se estou enganado! Hoje é dia 10, certo? de Novembro, certo?

Então não sou eu que estou enganado! É que não sei se é por serem chineses, mas os meus visinhos aqui da Residência já têm árvore de Natal, luzinhas à janela, decoraram a porta do prédio com spray de flocos de neve a desejar "Um Feliz Natal e Bom Ano Novo!"

Por acaso quando hoje saí para a faculdade pensei que tinha devia ter caído na noite anterior, fraturado o crânio e passado um mês em coma! Sinceramente foi o que pensei! "Não estamos em Novembro?"
Pois.. acho que ainda faltam uns 40 e tal dias para o Natal! Estes chineses deram-me mesmo que pensar!
Outra pergunta, eles comemoram o Natal? O Deus Dragão também nasceu a 25 de Dezembro?

(Não ao racismo, gosto muito de chineses! Foi uma infeliz coincidência, mas não deixa de ser verdade!)

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu explico...
Nao percebeu que os chineses usam estrategias publicitarias, ou seja , estão a publicitar atempadamente os produtos que vendem nas suas lojas, não vá o Brad comprar numa loja "normal"...
nada de xenofobia!

LOL

M disse...

AHAHA

bem visto!

;)

taniah disse...

E se amanhã não houver Natal?

E se nós é que somos parvos por achar que a época é realmente bem vivida naqueles quinze dias antes; antigamente, eu, ou melhor, a minha mãe fazia a árvore de natal lá pelos dias quinzes, vintes e eu adorava!!! Tal como ainda hoje!... mas a questão é...: e se amanhã não houver natal? Amanhã ainda são só doze de novembro, falta-me, pelo menos, um mês para fazer a àrvore e enfiar lá debaixo os presentes que já comprei... e concretizar o meu ritual de natal...

Se não houver o que é que se faz?

M disse...

Olha ficas com as prendas que compras-te todas para ti xD

SL disse...

fofinho SHAME ON YOU!!

mas onde é que ja se viu criticar essa gente que anda ai a roubar os figados dos nossos compatriotas, só porque eles ja entraram no espirito natalicio... xD