16 de dezembro de 2009

A saga da pedofilia continua!


                                               

Fiz agora uma pesquisa e decobri de onde vem a seita!

Afinal é da Igreja Católica e as velhinhas desesperadas por entrarem no Paraíso, podem adquirir o belo do estandarte por apenas 15 euros!

Há coisas fantásticas, não há?

As centenas de pessoas que compraram este lençol ranhoso, se tivessem dado o dinheiro a verdadeiras instituições, tinham tido mais juízo. Pelo contrário, só foram dar mais uns trocos à Igreja Católica Portuguesa.. aplicados onde?

De certeza que o dinheiro não será enviado para a Laço, para APAV, AMI, UNICEF! Presumo que a esta hora estará no BES a ganhar juros, para que o nosso Patriarca possa fazer obras na sua Mansão, na Quinta da Bicuda, em Cascais, para quem não sabe, uma mansão de luxo, avaliada em milhões, mesmo ao lado da casinha da Lili Caneças!

Uma palavra para tudo isto? É difícil subjectivar!
Talvez fanatismo, hipocrisia.... Roubo! Sei lá mais!

3 comentários:

taniah disse...

sem grandes demoras. concordo plenamente contigo!

Anusca disse...

Finalmente alguém que tem coragem de expor esta opinião em público!

taniah disse...

O estandarte está esgotado em todo o país! E não foram vendidos muitos... só 30 000... e o dinheiro reverte para os mais carenciados ou "para aqueles que precisam de ajuda" como anunciou, ontem, o repórter da TVI aquando da notícia para fecho do telejornal da noite...

Mais uma vez a idéia veio do outro lado da fronteira, españa, e muita sorte tivemos de não ter escrito em caligrafia honrosa "feliz navidad" tal qual a MÍNIMA alteração das quinas nas bandeiras portuguesas compradas nos chineses no europeu...

Em suma, há que ver sempre o lado positivo das coisas; só as moedas dos mágicos têm cara ou coroa, nunca ambas.