8 de setembro de 2010

O Mito das Pulseiras do Equilíbrio!

"Eu conheço uma pessoa, que conhece uma pessoa, que usou a pulseira tanto tempo, que quando a tirou, desiquilibrou-se e caíu!"

"Eu parti o pé aos 16 anos, agora tenho 29 e sempre tive imensos problemas relacionados com o pé: falta de força na perna, dores no inverno- mas agora a pulseira impede tudo isso!"


"Eu sou uma loira boazona e até ao mês passado era estúpida e tinha imensos devaneios. Tropeçava nos meus pés, caía de escadas rolantes... Era um patinho feio! Agora com a minha nova pulseira faço um enorme sucesso: Nunca mais tropecei, e tornei-me muito mais linda!" (Mas continuou esúpida!)

Ora bem, então isto é assim, uma pessoa tira férias, e quando volta à activa descobre que foram inventadas balanças que nos fazem emagrecer, microondas que cozinham por si, sapatos que fazem com que andemos mais depressa, roupa que nos faz mais magros que uma modelo anorética!
Não é fantástico?
Não!
Porquê?
Porque isto não existe!
Ah, mas pelos vistos inventaram uma coisa muito boa! A PULSEIRA DO EQUILÍBRIO!
E agora vocês perguntam o que é isso!
Vá perguntem...
Perguntem pá!

...

Eu sabia que iam perguntar. A pulseira do equílibrio é uma pulseira normal de silicone, mas tem um segredo híper científico: dois HOLOGRAMAS (que coisa futurista hein?) electromagnéticos, revestidos com iões negativos! (poças pá! e eu que pensava que isto era tudo mentira!)

A pulseira além de linda, explora as nossas capacidades, e está ao alcance de qualquer um de nós, pelo acessível preço: 35€!

Palavras para quê? Coitados....

ADENDA:
1. Olhem para o braço da imagem. Com tanta pulseira aquele ser humano já consegue voar e ser telepata!
2. Só para quem ainda não percebeu, o Bocas está de volta!

6 comentários:

Plastic Love disse...

Acho isso tudo uma grande treta... LOOOOL

Anónimo disse...

loool

bigada pelo coment:D

taniah disse...

desligas-te do mundo por que vens á terrinha e perdes estas coisas futuristas.
então é assim: de facto há um mircoondas que cozinha sozinha e tem nome d gaja vá-se lá saber porquê; apresento-te a Bimby!

entretanto a tiffosi criou umas calças que esconde a tua cilolite e te levanta o rabiosqe para pareceres mais sexy embora não tenha resolvido o problema da barriga.

esse tipo de balança também é assim daquelas coisas... enfim! conta hidratos de carbono, massa corporal...

e as pulseiras é o mesmo golpe de há uns anos com a treta do reumatismo!

bocas doces*

M disse...

Obrigado a todos pelos comments!

É verdade taninha.. um gajo não pode ir um mês à terra que perde estes tipo de coisas. Por acaso ontem à noite, a meio de um jantar romântico, comecei a discutir com a Patricia a eficácia da pulseira,e ela apresentou-me os mesmos argumentos que tu.

Eu sou como o outro apostolo, só acredito quando vir!

Bárbara Rodrigues A65323 disse...

O problema é esse, não há companhia, portanto, antes só que mal acompanhada.
x)

Pulseiras do Equilíbrio? Eu adoro as coisas que se inventam hoje em dia. São maravilhosas -.-

Anónimo disse...

veio a terrinha, tem montes de bocas para mandar, mas um post as amigas que fornecem sangria ta quieto... xD

bjaças para ti a para a Pitú ;)