11 de outubro de 2010

Lisboa, melhor ou cada vez pior?



Um ano depois da vitória do PS em Lisboa e mais dois anos de mandato, Santana Lopes veio publicar no seu site, um vídeo que considero muito elucidativo, onde é apontada a parte positiva da administração de António Costa, assim como a negativa.

Tenho que admitir que enquanto a parte positiva tem apenas 1 minuto e tal, todo o resto é negativo - 6 minutos e qualquer coisa.... Jogo político do PSD? Ou o que ficou por fazer é 6 vezes superior ao que foi feito? Considero mais viável a 2ª vertente.

Vejam o filme até ao fim, abstraiam-se dos clubismos partidários, e pensem enquanto cidadãos deste país (Pois o Costa é apontado como o Delfim do Sócrates) e como moradores de Lisboa - para os que o são.

Amigos do PS, familiares do Srº Costa, não se arreliem comigo, todos amigos!


Fica a questão: E a culpa era do PSD? (campanha PS)

___________________
Só para acendermos a vela de aniversário: Viram a Entrevista do Sócrates com Judite Sousa, em que o Srº PM vem dizer que "para despesas extraordinárias, é necessário recorrer a receitas extraordinárias"? O Srº PM identificou essas receitas extraordinárias como sendo as da compra do submarino Tridente (nome lindo!), que segundo o PM, a Alemanha obrigou o Governo a colocar no OE. Então não é que agora vem a Alemanha dizer que isso não é verdade? (Jura!)

Todos sabem que não sou de intrigas, mas onde há fumo há fogo!

Sem comentários: