2 de novembro de 2010

Desesperos


Não. Não magoem as meninas.
Eu sei que é instinto másculo hoje comer uma, amanhã outra, e depois outra, mas as meninas não merecem.

Vim de um jantar romântico com a minha namorada, quando recebo uma chamada de uma grande amiga com o coração partido.

É uma visão que ninguém quer ver: duas malucas de pijama, bêbedas, de garrafa de vinho na mão, óculos de sol, enquanto cantam e dançam musicas melancólicas. A voz sorri-lhes a alma chora.


PElos vistos isto é sentimento comum. Mudando de assunto, na FDL as coisas andam da mesma maneira, todos sorriem quando só lhes apetece chorar, uns choram de felicidade porque ganharam as eleições, uns choram porque não lhes foi oferecido o tacho, outros choram porque são emos escondidos... Isto está tudo deprimido e os exames ainda nem começaram!

Como alertou o Marcelo R. Sousa, a loucura está instalada!

Para todas as choronas em casa, deprimidas porque o amor não lhes assiste, abram uma garrafa de vinho, acendam um cigarro, e curtam a moca da rejeição, porque é nos momentos de tristeza que elas pousam a cabecinha em colos de gajos desconhecidos!


6 comentários:

Maria disse...

No amor as pessoas despem o seu lado racional e sensato e passam a envergar outro, em que vêm à superfície primitivos instintos.

"O fruto proibido é o mais apetecido", "a galinha da vizinha é melhor que a minha" ou ainda "fartei-me do brinquedo velho, quero um novo" são apenas alguns exemplos.

Todos sabemos distinguir o que está correcto ou não. Mas ninguém pode interferir com o interior da pessoa. Não se podem julgar as atitudes daquele que rejeita a rapariga apaixonada e corre atrás de outra. Porque essa pessoa amanhã até podemos ser nós.

Entretanto os corações partidos deste mundo tentam racionalizar o que não é racionalizável e perceber o que está de errado com elas! Nada está errado elas. Está tudo errado com os outros.

Enfim, quando o amor fizer algum sentido avisem!

António Garcia Rolo disse...

Não podias ter posto melhor! Há demasiada tristeza na FDL. Acho que uma Casa dos Segredos FDL ia animar a malta!

M disse...

É trsite mas é verdade Maria. Só queria pedir para não interpretarem o meu post como uma tomada de decisão.
Ao contrário do que tu e o Anthony possam ter pensado - segundo me disseram, eu não estava a caluniar ou a tentar prejudicar o A até porque fui o primeiro a defendê-lo junto da M.

Hoje falei com os dois, e pode ser que haja uma solução para breve.

M disse...

Sim Rolo. Agora até já temos uma porta toda gira ao pé do Multibanco!

Acho mesmo que a nova casa do Secret Story vai ser por aqueles lados!

Plastic Love disse...

Há uma coisa que se chama "respeito pelos outros" e é o que deve estar acima de todos os outros sentimentos.

taniah disse...

oh primo... há tanta maldade no mundo... tanta maldade no coração das pessoas... é levantar a cabeça e arregaçar as mangas.