23 de fevereiro de 2011

Fui vítima de ameaças, e agora?

Parece que houve quem não gostou do post anterior sobre algumas das fases da nossa estimada Ana Malhoa & Company (não é uma marca que vende sandes, mas cd's).

Hoje acordei com uma mensagem no Facebook:
(clicar para aumentar)

Primeiro pensei que fosse engano, porque até nem sabia quem era este Jorge Moreira, pois não é que ao entrar na página dele, descubro que o Srº é o "producer" (palavra chique!) da sô dona Ana Malhoa!

Pois então como desembrulhar isto tudo?

1 - Conselho de quem não percebe nada disso: Um producer não deveria saber escrever como deve ser? Aqui o senhor acha mais fixe escrever (e') em vez de (é). Tem quantos anos? 15? Próxima mensagem, escreva com X's e K's entre as palavras!

2 - Matar alguém é um crime. Falar mal de uma personalidade pública não. Principalmente quando ela não costuma portar-se bem!

3- O Srº Producer copiou as fotos do meu facebook para o seu computador. O que pretende fazer com elas? Colá-las na sua parede do quarto e admirar-me, ou contratar a Pomba Gira para me fazer umas macumbas?


Boa sorte com a Paradise-Entertainment, empresa do Srº Producer, que tem clientes como Ana Malhoa e Índia Malhoa, e curiosamente tem nome de filme pornográfico. Curiosamente, claro!

Deixo-vos com alguma publicidade - O Srº Producer ainda me devia pagar uns trocos, não acham? - só para verem como a Ana Malhoa é querida, e fofinha, e não é nada daquilo que disse no post anterior:



Daqui a uns anos, Ana Malhoa vovó:

11 comentários:

Joel David Rodrigues disse...

Gostava de ver a resposta à tua última mensagem.

Vanessa Andrade disse...

MUITO MUITO BOM "amiguinho" ahaha o melhor foi ainda tirares um print screan e postares aha vai dando noticias!

M disse...

O homem agora deve estar a fazer uma pesquisa rápida no Google, para saber o que é um crime =)

M disse...

Sim Vanessa, o "amiguinho" foi a cereja no topo do bolo!

Temos que combinar o carnavauuuu!

Rita Camilo disse...

Excelente. Ainda estou com um sorriso na cara ao escrever este comentário.
Mas deixa-me acrescentar um facto. É que o sujeito além de "producer" tem o estatuto de marido dessa bela e imaculada senhora e pai da filha pródiga (que suponho tenha nascido por graça de algum mistério da fé, visto o comportamente exemplar de sua mãe). O senhor sentiu-se muito triste e defendeu as suas donzelas. Sinceramente, ainda dizem que não há cavalheiros! Aliás, que mal há na esposa do senhor ser assim e ele gostar? Afinal ela não tem maldade, coitada!

M disse...

ah! estou parvo! Eu não sabia que o producer era o marido de senhora!

Olha... tarde de mais! Se o senhor não quer que lhe comentem o físico da esposa meta-lhe uma burkha!

Anónimo disse...

Diz aí o link do facebook dele (não consigo encontrar)
Vai ser fácil chateá-lo um bocado, ou pelo menos clicar no "Report this user"

P.S.: Já tenho bem guardadinho o mail dele, e as fotos da mulher também. Quanto mais mulher e menos roupa mais divertido é, mesmo quando é assim feia

M disse...

Não, deixa estar... O gajo deixou de me responder LOL

Se ele não controla o que tem em casa problema dele! Mas obrigado pelo apoio =P

CandyApple disse...

O Miguel... isso quase parece um caso à Carlos Castro e Renato Seabra... não te encontres com ele pah!!! ;)

Anónimo disse...

Se reparares, o Jorge Moreira não usou nenhum acento na mensagem, apenas usou o "'" no "e" para que a frase mantivesse o sentido. Isso normalmente acontece quando se usam meios que não nos permitem usar acentos, como telemóveis, computadores de outros países, etc...
Logo, a tua primeira crítica é simplesmente ridícula.

A seguir, eu vi de que post se tratava e tenho a dizer-te que não te limitaste a falar mal de uma figura pública, tu ofendeste uma pessoa e a sua família. E nem tu nem ninguém no mundo tem direito de ofender outra pessoa, seja esta famosa ou não.

Quanto ao terceiro ponto, as figuras públicas, são pessoas como todos nós, e nem sempre reagimos da melhor forma, assim como por vezes reagimos a quente. Acredito que o Sr. Jorge Moreira se tenha arrependido mais tarde.

Por fim, tenho a dizer-te que não sou fã da Ana Malhoa, nem sou familiar/amigo/conhecido, mas por acaso já a vi ao vivo, e tenho a dizer te que podes te achar o maior à frente de um computador, mas se ela estivesse presente, queria ver a tua coragem para dizeres as coisas que disseste aqui no fórum. Ela mete muito respeito!
E quem não se dá ao respeito...

Boas!

M disse...

Compreendo a tua crítica, e aceito-a de bom grado. Todas as críticas construtivas são bem vindas.

Apenas tenho a a dizer-te que o produtor da Ana Malhoa não tem agido da forma mais correcta nos últimos tempos... Basta ver que na semana passada ele mandou uma pessoa à merda no facebook da mulher...

Com o cargo que tem, enquanto produtor e representante da cliente/esposa, ele devia ter consciência dos ataques que faz, pois se ela se quer dar ao respeito ela deve apresentar-se ao público como uma mulher respeitável... ir para os jornais dizer que pratica sexo várias vezes por dia, não me parece a melhor forma de manter todo o respeito que diz ter...

Mas a democracia e a liberdade são tramadas, já ouvi por aí, logo temos que ouvir as críticas que nos são dadas...

No meu ponto de vista até acho que eles gostam de ser vistos assim, como um casal problemático, com um histórico familiar complicado (o pai da Ana no outro dia foi julgado por ter agredido uma pessoa na rua!)... Talvez isto seja tudo uma estratégia de Marketing e ela venda mais cd's com estas atitudes... Qualquer dia começo a receber uma comissão inclusivé ;)