9 de março de 2011

O jantar do mês

Muito sinceramente nem me lembrava que era hoje! Depois de uma semana de festejos (enterro do caloiro e carnaval - de que falarei a posteriori) nunca me iria ocorrer que logo no primeiro dia de aulas pós-desbunda teria um jantar todo cintilante e cheio de prestígio.

Com quem, questionam-se, a resposta é: Prof. Marcelo Rebelo de Sousa e mais uns 50 alunos desejosos de causar uma boa impressão, na expectativa de este semestre ver a sua nota a Direito Administrativo aumentada.
Claro que por mérito próprio! Ninguém gosta de ver notas inflacionadas!

Para quem não é deste planeta, deixo-vos uma foto do senhor professor, no seu melhor:
(Para quem não sabe, o senhor vai todos os dias à praia de manhã, praticar o seu Surf ou Bodyboard - ainda não percebi qual dos dois; e gosta de dizer aos alunos como estava a praia naquele dia, visto que nós, ocupados como somos, a coisa mais parecida com mar a que temos direito é o Rio Tejo, que podemos ver quando atravessamos a Ponte 25 de Abril)

Só para lembrar que hoje, o nosso Srº Presidente da República tomou posse de mais 5 anos de mandato, que esperamos serem melhores que os 5 anteriores!


Marcelo Rebelo de Sousa já de faca na mão, com certeza a pensar no que vai ser o jantar. Espero que os 15€ valham a pena! Correm rumores pelos corredores da faculdade que o estimado professor leva o vinho. A ver vamos!

Sem comentários: