3 de dezembro de 2009

Insónias!





Sim! Este podia ser eu! Esqueçam os abdominais, metam ali uns pneus e voilá!


Bom dia, são 6h12, ainda não amanhaceu, o trânsito está calmo, começam a surgir os primeiros congestionamentos no acesso à Ponte 25 de Abril e um acidente da A8, sentido Norte-Sul!

Este poderia ser o noticiário da manhã, ou o despertar para alguns.

Para mim é um pesadelo. Real. Até porque ainda não preguei olho... desde...... ONTEM!

Não tenho tabaco, estou a stressar, amanhã (HOJE!) é vespera de teste e tenho aulas daqui a menos de 3 horas! Estive na cama aproximadamente 2 horas, a rebolar, para um lado e para outro, sem resultados, ouvi mp4, vi o resto do flme UP, que cada vez que começo a ver adormeço (já comecei a ver 3 vezes e ainda ia nos 35 mins), mas que desta vez não resultou! Sim vi o filme, e estou com tanta raiva que até vos contava o fim... Mas não o vou fazer.

Decidi vir actualizar o blog, ir à estupida da quinta do facebook, um bocadinho de "reino dos vampiros", também no facebook, muitos downloads ilegais de músicas, e ainda tentei estudar!

Agora mesmo um morador da residência acabou de ligar o chuveiro da casa de banho, consigo ouvi-lo a tomar banho, a preparar-se para mais um exigente dia de faculdade! E eu? Aqui  estou eu! Quase a ter uma neurose em frente do pc, com um teste importantíssimo dentre de aproximadamente 30 horas.

Hoje o João Pestana não passou pelo meu quarto! Amanhã quando o apanhar fodo-lhe aquela cara toda!
Peço desculpas pelo palavreado, mas estou mesmo a ficar irritado... É o que acontece quando não se dorme..

Bem, faltam supostamente 1h30 para me levantar, e como não quero ser apanhado pelos madrugadores da residencia vou mesmo para o meu quarto! Se alguem me apanhar nas escadas digo que fui ao pão! de pijama!


Melhor que tudo, a cereja em cima do bolo era agora adormecer, e ter que acordar com cara de carneiro mal morto, sem vontade de me levantar, mas obrigado pela responsabilidade de ir à aula de revisões para o teste.

SOCORRO!

(Acabou de fechar o chuveiro! Ainda vou ter que encontrá-lo no corredor! O que não queria mesmo!)

1 comentário:

Anusca disse...

Tem lá calma que isso vai correr bem =)

Boa sorte!