6 de junho de 2010

Playmate de Direito


Estão a ver esta boazona? Apresento-vos Sofia Hilário, Playmate de Maio!
Agora tentem abstrair-se do seu belo físico, e vejam o local onde tirou a fotografia (sei que é dificil!):

Entrada principal da Faculdade de Direito de Lisboa!

Podem agora explicar-me, como é que esta rapariga apareceu semi-nua à porta da minha faculdade e eu não a vi?! Ter faltado a esta sessão fotográfica foi o meu maior erro de sempre naquela faculdade! Tenho dito!

Vivam as boazonas de Direito!!

10 comentários:

tangerine disse...

pessoalmente, isso parece uma montagem x.x
andas na faculdade de Direito? :o

Catarina disse...

Nao es o unico. Ja vi um gajo que tb anda la e tem um blog que se queixou exactamente da mesma coisa!!

SL disse...

-.-' que bom...

M disse...

Lol.. não não é montagem. Esta foi uma foto tirada para a Playboy de Maio deste ano, a qualidade da imagem é que deixa muito a desejar!

Sim ando em Direito =P


Sl, sabes que só tenho olhinhos para ti =)

SL disse...

só tens olhinhos para mim porque nao viste a playmate a porta da faculdade... --'

Anónimo disse...

Foi, de facto, o maior erro da tua vida. E não sabes se se voltará a repetir tal sessão.

M disse...

Lol naquela faculdade é dificil uma coisa muito boa ocorrer 2 vezes!

Foi uma falha grave nao ter ido, mas um dia vou criar a minha própria revista masculina, portanto o problema não é deve ser levado tão a peito!

H disse...

No meu tempo, Direito não era tão divertido!!!

M disse...

Lol se isto evoluiu assim tão depressa, estou pa ver daqui a uns anos....

as regentes vão deixar de ser velhas rugosas, tipo versão jorge miranda feminino, e vão passar a ser todas boazonas!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.