17 de fevereiro de 2011

O melhor é não irem ao Hospital!

Meus caros leitores, peço desculpa pelos dias de espera pelo novo post, mas realmente foi uma semana um tanto-quanto atribulada.

Porquê? 
Ora vejamos, a televisão da minha namorada avariou, então o que faziam as pessoas antigamente, sem televisão, para passar o tempo?
É de salientar que pelo meio, meteu-se o dia dos namorados e no dia seguinte o meu aniversário.

Desculpas à parte, vamos ao tema de hoje.

Um chinês foi ao Hospital porque estava com muitas dores de cabeça, e então descobre que há 4 anos tinha uma lâmina de uma faca na cabeça (notícia aqui).
Este exemplo demonstra que é recomendável ir sempre ao hospital,no entanto, como portugueses que somos, no nosso país passa-se o contrário!
" 'Tás doentinho? Liga para a nossa última mega-invenção, a SAÚDE 24! " Ou então, chama a vizinha!

No entanto, caso aches que mereces mesmo ir ao hospital, vai lá... pagas 10 € por uma consulta nas urgências (eu ainda sou do tempo em que se pagava uns 400 escudos...) e depois de 2h o médico atende-te e manda-te embora com uma receita caríssima.
Parece mentira, mas não é! Passei por tudo isto na 5ª feira passada. Portanto, conselho de amigo, se estiverem bêbedos não vão ao hospital, com vãs esperanças de que vos vão por a soro e o mundo vai melhorar. É TUDO MENTIRA! Vão logo a uma farmácia e comprem Guronsan!

4 comentários:

Plastic Love disse...

Miguel, lembra-te que pediste os teus 10 euros de volta em todos os guichets do hospital! LOL

Caixeira Psicóloga disse...

Bem, tou a ver k estiveste bem ocupado por isso nao me vou zangar. bem vindo de volta

M disse...

Sim, para pagar 10€ por uma consulta mais vale ir para casa curar a bebedeira =P

M disse...

Obrigado Miss B =P